Cancelamentos

Para cancelar o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail lojavirtual@ufmbb.org.br ou telefone (21) 2570-2848 de segunda a sexta-feira, das 8 às 17hs.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. 

Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

Devoluções

 Para a troca ou devolução de produtos comprados em nossa loja siga as instruções abaixo:  

1) Por defeito de fabricação

Entre em contato com o e-mail lojavirtual@ufmbb.org.br ou telefone (21) 2570-2848 de segunda a sexta-feira, das 8 às 17hs para relatar o fato. Caso estes apresentem defeitos, devem ser devolvidos em sua embalagem original via Correios para que possamos efetuar a troca do produto. 

2) Por avaria na embalagem ocasionada no transporte 

Eventualmente um produto pode sofrer danos no manuseio ou no transporte até seu destino. Neste caso o produto deve ser recusado e devolvido imediatamente ao próprio funcionário dos Correios que é o responsável pelo produto até a sua efetiva entrega. Entre em contato com o e-mail lojavirtual@ufmbb.org.br ou telefone (21) 2570-2848 de segunda a sexta-feira, das 8 às 17hs para relatar o fato.

3) Produto enviado trocado em relação ao pedido

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, entre em contato com o e-mail lojavirtual@ufmbb.org.br ou telefone (21) 2570-2848 de segunda a sexta-feira, das 8 às 17hs para relatar o fato. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno do valor pago ou efetuaremos a troca do produto.